Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Peixinho Dourado. Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar o seu produto.

Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.
Se você já tiver recebido a mercadoria, entre em contato conosco em até 2 dias úteis.
 
Somente serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
 
O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça; não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Antes de enviar a peça entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes possam orientar como proceder. 
 
A Peixinho Dourado tem 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da sua peça, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá: 
 
Trocar por outro produto similar; ou de igual valor. 
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.